GeralSaúde OcupacionalSegurança do Trabalho

Industria 4.0 – Saiba como reduzir custos relacionados a saúde (FAP e Sinistralidade) e aumentar o controle da segurança do trabalho

Você sabe como a Indústria 4.0 pode influenciar nos custos da sua empresa?

Seja reduzindo gastos ou até mesmo agilizando processos e automatizando operações, os avanços da tecnologia vem trazendo diversas mudanças na maneira como as empresas funcionam.

A Safety World realizará um evento que terá como pauta a influência da Indústria 4.0 na redução do FAP (Fator Acidentário de Prevenção) e da sinistralidade nos planos de saúde das empresas.

E para isso, foram selecionados alguns profissionais renomados no mercado para tratarem dos assuntos propostos na pauta do workshop.

Além do nosso Gerente Executivo e fundador do Grupo Safety World, teremos outros 03 facilitadores que trarão luz aos assuntos pertinentes ao mercado e aos avanços que a tecnologia oferece no acompanhamento de dados relacionados à segurança e saúde dos colaboradores.

O Rafael Barreto, com seus 20 anos de expertise em QSMS e participante ativo de feiras e congressos nacionais e internacionais será o primeiro Facilitador a subir no palco, e falará sobre a Industria 4.0 e as ferramentas de Segurança e Saúde Ocupacional.

A Michele Aguiar, graduada em Administração e com cerca de 11 anos atuando na área de Saúde Ocupacional também será uma Facilitadora e ajudará falando sobre “A Importância da Saúde Ocupacional na Sinistralidade do Plano de Saúde”, demonstrando como identificar os motivos que estão gerando o desequilíbrio, além de realizar o diagnóstico correto dos principais aspectos que apontam os custos, implantando soluções tecnológicas integradas.

Como Facilitador na palestra sobre “Como reduzir o FAP – Fator Acidentário de Prevenção” teremos o Oswaldo Merbach, Diretor Administrativo e Comercial da B2P-Business to Person. Profissional pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e mestre em Educação pela UCLA em convênio com a ESAN que tem uma carreira consolidada em Recursos Humanos na Indústria Automobilística (Ford-Autolatina-Ford).

Após esses esclarecimentos, acontecerá um momento de bate-papo sobre “A Tecnologia a Serviço da Segurança do Trabalhador e Medicina no Trabalho – Pense diferente, Aja diferente.” com o Facilitador Alexandre Robson de Souza, profissional pós-graduado em Gestão de Serviços; Co-CEO & Founder da Teleworld Equipamentos e Serviços LTDA; e Chaiman do conselho de administração & Co-Founder da Unidade Sankhya Santa Catarina.

Alexandre é um dos idealizadores e criadores da Plataforma Safety Gestão de Saúde juntamente com seu sócio Jair Antônio Kons, e será o responsável por apresentar uma solução inovadora que auxilia no controle dos dados relacionados a saúde do colaborador, e também automatiza alguns controles de permissões para trabalhos especiais e de risco, junto a uma plataforma de Gestão de Saúde e Segurança e de Medicina Preventiva Corporativa.

O evento acontecerá no Auditório Custom, em Resende/RJ, no dia 06 de fevereiro, das 80:30 às 12:30.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O evento é gratuito, mas para participar você deve adquirir um ingresso solidário na plataforma Sympla e levar 1 litro de leite no dia do evento. Na recepção terá uma área destinada a recolher esses matérias, que futuramente serão doados ao Asilo Nicolino Gulhot, em Resende.

Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/3aO2UBE

Compartilhar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *